Pesquisar

sábado, 9 de julho de 2011

[spoiler] O Fim do Homem-Aranha Ultimate

spoiler

Foi divulgado aqui no blog (para ver a matéria clique aqui ) que o Homem-Aranha iria morrer. Abaixo vou explicar tudo o que já aconteceu:

O Universo Ultimate foi criado à um tempo pela Marvel e chegou aqui no Brasil em 2001, e quem deu a origem deste universo foi o Homem-Aranha. O Homem-Aranha Ultimate foi criado por Bryan Michael Bendis e foi ele que terminou com o herói.
Nesse universo, Peter Parker ainda é um adolescente lidando com seus poderes.

Recentemente no Universo Ultimate houve um arco chamado Ultimatum onde Magneto matou vários heróis e sua consequência nos quadrinhos Ultimate não agradou muito ao público. Assim, a Marvel teve uma ideia que chamasse atenção às pessoas.

O Duende Verde escapou da SHIELD e o Homem-Aranha tem que impedir que algo terrível aconteça e pede ajuda ao Tocha Humana e ao Homem-de-Gelo para enfrentar o vilão.Assim o Homem-Aranha tem sua última batalha no Queens, salvando Gwen Stacy e também a Tia May, assim pagando sua dádiva, a morte de Tio Ben.


Traduzindo as falas da imagem:
PETER: Está tudo bem. Eu--Eu consegui.
TIA MAY: Só--Só espera.A ambulância está--
PETER: Não está vendo...Está tudo bem.
Eu consegui
Eu não pude salvar ele.
Tio Ben. Eu não pude salvar ele.
Não importava o que eu fazia.
Mas eu salvei você.
Eu consegui.
Eu conse...


Assim a história se encerra. Abaixo algumas imagens:

Peter morto nos Braços de Mary Jane

Peter e tio Ben





O escritor Bryan Michael Bendis disse que optou pela morte porque o Universo Ultimate permite novas interpretações, coisas nunca antes vistas e explorações de novos relacionamentos. "Pensei que se o Homem-Aranha morresse de maneira significativa ele poderia ser o Tio Ben de um novo Homem-Aranha, e a história continuaria dessa maneira como uma verdadeira história do personagem. Se ele morresse salvando a Tia May, algo que ele não conseguiu fazer com o Tio Ben, então temos uma boa ideia aí", completou.
E assim termina a história do Ultimate Homem-Aranha. A perda do herói afetou diversas pessoas provocando brigas entre heróis,  e a reformulação do Universo Ultimate com o surgimento de um novo herói aracnídeo.

2 comentários:

  1. Olá Taiko Aranha, eu não estou atualizando o meu blog porque eu não tenho muitas ideias para postar.

    ResponderExcluir