Pesquisar

sábado, 14 de janeiro de 2012

Veja Storyboards do filme cancelado "Homem-Aranha 4" de Sam Raimi

Veja abaixo storyboards do filme de Sam Raimi "Homem-Aranha 4" que foi cancelado. As imagens mostram uma cena em que Peter chega em seu apartamento.
























O que você achou? Esta seria uma boa cena? Comentem dizendo sua opinião.

Imagens: ComicBookMovie

8 comentários:

  1. eu naum entendi muito bem. ele foi despejado do apartamento? Por favor me respondam.

    ResponderExcluir
  2. Acho que deviam ter feito esse filme.Teria sido ótimo.
    Podia ter sido com o lagarto e o carnificina,apesar do lagarto ter aparecido pela primeira vez muito antes de carnificina.

    ResponderExcluir
  3. Levy-Aranha, O aviso pregado na porta do apartamento de Peter diz que o apartamento está condenado, impossível de morar. Assim, Peter tem que sair e procurar outro lugar para morar.

    ResponderExcluir
  4. valu pela informação taiko. me esclareceu muito.

    ResponderExcluir
  5. Boa cena,e após isso se peter parker fosse transformado em homem aranha em roupa preta ele vai pedir o dobro do salário para seu patrão Jameson e alugar outro apartamento.Eu tenho certeza que o diretor Sam Raimi vai produzir este incrível filme.Ele vai conseguir o que precisa para isso e vai querer produzi-lo.

    ResponderExcluir
  6. Eu posso ser idiota, mais me diz uma coisa, se o novo reboot do Aranha der errado, teria alguma chance da Sony começar de onde parou ou seja do Homem-Aranha 3, com os mesmos atores, diretor, equipe técnica, etc..?

    ResponderExcluir
  7. Creio que, se o reboot "Espetacular" não der certo (o que eu acho difícil), eles vão rebootar de novo.

    ResponderExcluir
  8. É, mais concorda comigo, um reboot novo do Homem-Aranha fica difícil, não é? Eu falo a respeito da história, recontar a origem, entre outros...

    ResponderExcluir