Pesquisar

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

(Atualizado) Mudanças na vida do Homem-Aranha após Amazing Spider-Man 700



Confirmado! O teaser Superior divulgado há um tempo atrás se trata de uma nova mensal do Homem-Aranha. Após a edição 700 da revista Amazing Spider-Man, haverá grandes mudanças no universo do cabeça-de-teia.

Primeiramente, o Homem-Aranha não será mais Peter Parker, mas não foi revelado quem ocuparia seu lugar. Os palpites dizem que pode ser Kaine, um dos clones do Homem-Aranha, atualmente como Aranha Escarlate.
E o Homem-Aranha terá um novo uniforme e novos poderes. Abaixo vemos um rascunho do novo uniforme. Vemos um tipo de garra no dedão do pé, talvez um novo poder.


E ainda uma capa da nova mensal.


Sobre o enredo, Dan Slott falou que o Sexteto Sinistro surge logo nas primeiras edições, com pelo menos um novo membro.

(ATUALIZADO 15/10) Na Comic Con de Nova York foi divulgada a capa da edição #2 de Superior Spider-Man, em que mostra o Aranha beijando a Mary Jane. Isso realmente foi uma das notícias que mais foram comentadas pelos visitantes da Comic Con. Mas devo relembrar que Dan Slott revelou que o Homem-Aranha não será mais Peter Parker, mas não se sabe quem será o novo Aranha. O destino de Peter Parker será mostrado na edição Amazing Spider-Man #700.

0 comentários:

Postar um comentário