Pesquisar

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Novidades sobre a sequência de "O Espetacular Homem-Aranha"

E novidades sobre "O Espetacular Homem-Aranha 2" não param de sair. Veremos as últimas novidades abaixo, desde uma data de início das gravações até um possível ator a viver Harry Osborn.
Em uma recente entrevista, Andrew Garfield revelou que o início das gravações do novo filme do Homem-Aranha iniciarão em Fevereiro de 2013. Veja o vídeo da entrevista abaixo (sem legendas).






O site THR, em um artigo, publicou alguns nomes de atores que estão em testes para interpretar papéis de filmes programados da Sony. Mas o destaque é Harry Osborn, que foi anteriormente vivido por James Franco. No artigo foi dito que procuram um ator um pouco mais "obscuro e nervoso". Os atores que estão disputando o papel são Brady Corbet (Melancholia), Dane Dehaan (Chronicle) e Alden Ehrenreich (Beautiful Creatures).

Brady Corbet

Dane Dehaan

Alden Ehrenreich

Durante entrevista ao ET Online, o diretor Marc Webb e Jerome Chen dá pistas onde podemos encontrar Easter Eggs no filme. "Há uma cena em que Gwen está no laboratório Oscorp dando um tour a uma série de alunos e pode haver easter eggs lá", diz Chen. Além disso, ele ressalta: "Há também um Easter Egg no final do filme."
O supervisor de Animação David Schaub revela um easter egg que pode ter alguma relação com o próximo filme: "Na última tomada do filme onde [Homem-Aranha] está balançando, fica ele mesmo uma tomada fora do guindaste e está voando baixo depois da ponte George Washington e ele faz uma pose, há um Easter Egg -, mas não posso dizer mais do que isso -. alguma coisa está por vir "
Abaixo o vídeo da última cena do filme. Vamos ver se achamos o Easter Egg:




Marc Webb também disse mais detalhes sobre a sequência: "Está vindo muita pressão para Peter Parker, vamos ver como ele lida com isso", disse. "No último filme, Peter acaba de descobrir seus poderes e ele está ficando cada vez melhor. Peter, no próximo filme será um virtuoso. O Homem-Aranha, desde o ínicio, é profissional. Ele é um expert, e ele está detonando, e ele é simplesmente eletrizante em termos de habilidades como Homem-Aranha. Isso vai ser muito divertido. Estou realmente ansioso para muitas dessas sequências. "

* Easter Egg: são surpresinhas escondidas em filmes, games, etc. Podem ser referências a filmes, livros, games, acontecimentos históricos, e outros.

E o que já sabemos sobre a sequência do filme do Homem-Aranha é que o nome provisório é "A Teia do Homem-Aranha". O diretor Marc Webb e o ator Andrew Garfield retornam. Emma Stone está em negociações para retornar como Gwen Stacy. Shaillene Woodley será Mary Jane Watson. Jamie Foxx está em negociações para viver o vilão Electro. O filme estreia em 2 de Maio de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário