Pesquisar

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Revelado a identidade do Superior Spider-Man

Vazaram na internet algumas páginas da tão aguardada Amazing Spider-Man #700. Relembrando que Dan Slott disse que, quando essa edição sair nas bancas, ele deverá se esconder, pois muitos irão querer matá-lo. Vejam abaixo algumas páginas que foram divulgadas. São imagens fortes para os fãs:





Como foi mostrado acima, Octopus no corpo do Homem-Aranha mata Peter Parker no corpo de Octavius, e diz que será um Homem-Aranha melhor, um Superior. Ou seja, o Superior Spider-Man não é Miguel O'Hara (Aranha 2099) e muito menos o próprio Peter, é nada mais, nada menos do que Otto Octavius. Isso com certeza irá revoltar muitos fãs.
Pois é, Peter Parker morreu, Otto é o novo Homem-Aranha. O que será do nosso herói aracnídeo em 2013? Não devemos esquecer que, no Universo Marvel, nada dura pra sempre.

Um comentário:

  1. A Marvel tem que trazer o Peter Parker como o Homem-Aranha de novo de algum jeito,e ainda acho que esse Superior Homem Aranha não vai dar muito sucesso, Quando eu soube dessa nova história nem passou pela minha cabeça que o Dr. Octopus ia ser o novo Aranha e nem esperava que a morte de Peter acontecesse nisso.

    Eu acho que nem deveriam falar da morte do Peter Parker e nem que o Otto Octavius trocou de corpo com ele, espero que no final dessa série acabe tudo bem.

    ResponderExcluir