Pesquisar

sábado, 12 de janeiro de 2013

Os acontecimentos de Superior Spider-Man

Superior



Superior Spider-Man chegou nas bancas, e com uma revelação importante. Veja uma página divulgada da revista:






Como podemos ver, Peter Parker ainda estará presente nas histórias do Superior Homem-Aranha. O espírito dele servirá como um freio para Otto, para ele não fazer algo errado. Na imagem acima, Octavius-Aranha iria matar um bandido, mas Parker o impediu. Depois disso, Dan Slott deu uma entrevista à MTV sobre o assunto: "Você pensou que a morte de Peter Parker era um fim - você não sabe para onde estamos indo com isso, temos tantos truques na manga que você nunca viu chegando!" E, de quebra, foram divulgadas imagens das edições 2 e 3 de Superior Spider-Man.

Superior

Superior

No preview 1, vemos minis-abutres sequestrando MJ e o Superior-Aranha indo salvá-la. E no preview 2, vemos o Jameson feliz com o novo Aranha, gostou tanto que criou um Aranha-sinal. Junto aos previews, vieram notas sobre o que vem por aí, como um novo Sexteto Sinistro, Peter e MJ juntos, e Carlie desconfiando da identidade do Aranha.
Também foi divulgado o preview de Daredevil #22, mostrando o Aranha arranjando confusão com o Demolidor.

Superior

Em uma das várias entrevistas, Slott disse que o Aranha 2099 pode retornar, esclarecendo a confusão no Twitter. E agora, pra encerrar, uma capa variante de Superior Spider-Man, que relembra a capa da primeira anual do Homem-Aranha.

Superior




0 comentários:

Postar um comentário