Pesquisar

sábado, 16 de março de 2013

Veja as novidades da semana sobre "O Espetacular Homem-Aranha 2"



Veja as novidades da semana sobre o novo filme, incluindo imagens de Mary Jane e Gwen se encontrando pela primeira vez, imagens da Oscorp e seu novo logotipo, e notícias, como o fato de Peter saindo do colegial, Gwen, que ainda trabalha na Oscorp, e Dane DeHaan falando mais sobre o filme e sobre contracenar com Chris Cooper.



Primeiramente veja as imagens e um vídeo do que parece o primeiro encontro entre Gwen Stacy e Mary Jane Watson.

Filming+Amazing+Spider+Man+2+9YH-6rFfMb0l

Filming+Amazing+Spider+Man+2+zYMxYHQrGM9l

Shailene+Woodley+Filming+Amazing+Spider+Man+ErTebumpymYl

Shailene+Woodley+Filming+Amazing+Spider+Man+J5vWMWCq6N7l

tumblr_mjifcrCmmt1s1tzpbo1_500

5Ffo2xg

JkT8MlQ

polphotos142295

polphotos142299

polphotos142300

RpiqToz

rQXeVj6

u6SsJbX

ZzGIqE9

pAMliqV

l3YgAWu

polphotos142293

emmastoneamazingspiderm

emmastoneseenduringshoo

emmastonescenesspiderma

shailenewoodleyamazings


Com essas imagens, pude notar um pequeno detalhe, sem importância. Claro que percebemos que a casa em que elas estão é a casa da tia May, mas o que eu notei é que é uma nova porta. Não é a mesma vista no finalzinho do filme, em que o vidro era cobria quase toda a porta, essa não. E o número 36 não aparenta ser pintado, como aparentava no primeiro filme, parece ser adesivado dessa vez. Agora veja um vídeo da cena abaixo:



Agora veja imagens da Oscorp e sua nova logo:

oscorp4

oscorp3

oscorp1

oscorp2


Uma coluna do "Wall Street Journal" pode ter revelado um spoiler do filme. O artigo falava sobre o impacto financeiro das gravações do filme, e acabou dando detalhes importantes da trama. O que foi revelado é que haverá uma cena de perseguição, que será gravada em Rochester, e uma cena em flashback, que se passará em 1945. Além disso, foi dito que há um set customizado como um dormitório feminino da Universidade de Columbia, o que indica que Gwen e/ou MJ teriam encerrado o colegial e ingressaram na faculdade, consequentemente, o mesmo poderia ocorrer com Peter.
O produtor executivo do filme, Bennet Walsh disse que: “Quando você decide ambientar um filme, logicamente inicia pelo roteiro. Como Peter Parker vive em Nova York, sempre existirão elementos que o relacionem à cidade.”
Outras informações divulgadas pelo artigo foi que as gravações irão durar 151 dias, o que dá uma previsão de fim das gravações no dia 2 de Julho. Grande parte das filmagens ocorrerão em 4 áreas isoladas de Nova York e um dia de gravação será apenas no Times Square. Foi novamente confirmado que todas as filmagens ocorrerão em Nova York.O filme conseguirá reaver 30% das despesas graças aos incentivos fiscais da prefeitura. Aproximadamente 2 meses das gravações serão realizadas em Long Island.

Também surgiram boatos sobre a aparência de Electro e informações sobre Rhino. Alguém foi no set de "Espetacular Homem-Aranha 2" e falou com um segurança sobre o filme. O segurança tinha informações e imagens de Electro de Jamie Foxx e informações sobre o Rhino. A pessoa disse que Electro tem um uniforme negro colado na pele e do pescoço pra cima tinha um rosto azul elétrico. Também disse que ele é incrível. Também é especulado que a estação de metrô 1945 seja o esconderijo de Electro.
Também foi comentado sobre Rhino.  Rhino supostamente tem um papel maior do que se pensava e foi dito que Rhino será enorme e incrível.


Dane DeHaan está fazendo diversas entrevistas para promover seu novo filme "The Place Beyond The Pines" e está recebendo diversas perguntas sobre o seu papel de Harry Osborn na sequência do "Espetacular Homem-Aranha". DeHaan, em uma entrevista, fala sobre a relação pai e filho de Harry e Norman, e evita comparação com o Harry de James Franco.
“Primeiro de tudo, ‘Poder sem limites’ era sobre um garoto com um pai abusivo. ‘Place Beyond the Pines’ é sobre um garoto que não sabe quem seu pai é, são relacionamentos muito incomuns. Obviamente com Harry Osborn o assunto é tratado com uma outra dinâmica. A relação de Norman e Harry é diferente. Todo filho tem uma relação com seu pai, esteja o pai presente ou não. Há uma série de maneiras diferentes de se abordar tais relacionamentos, mas no geral são todos complicados.”
Ao ser questionado sobre o seu Harry e o Harry de James Franco, DeHaan fala: “Eu não sei. Quer dizer: Franco faz as coisas dele e eu faço as minhas.”
Também foi perguntado se ele é fã dos quadrinhos do Homem-Aranha. "Eu não acho que você tem que ser fã de alguma coisa pra fazer seu trabalho com competência. Acredito que só preciso estar familiarizado com o passado do meu personagem na história. Meu trabalho como ator é o mesmo independente de ser um filme sobre quadrinhos, um drama, ‘poder sem limites’, ‘os infratores’, o que eu devo fazer é pegar o personagem e dar vida a ele. Sou um grande fã de agir! … Eu não leio HQ’s, mas amo a franquia de Batman e adorei o segundo Homem-aranha de Sam Raimi. O primeiro Iron Man foi fantástico e eu estava extremamente ansioso para Capitão América. Com certeza me declaro culpado por ser amante das adaptações desse universo."
DeHann também falou sobre atuar ao lado de Chris Cooper: “Eu fiz o meu primeiro filme com Chris Cooper, o filme chamado “Amigo” dirigido por John Sayles, nós fizemos o filme nas Filipinas quatro anos atrás.” DeHann falou à MTV News. “E naquela época eu tinha um pouco de medo dele, mas ele foi tão legal comigo e eu realmente, honestamente, me lembro de tê-lo admirado. Então eu estou muito animado por ele estar fazendo o meu pai, porque eu acho que ele é incrivelmente talentoso e eu o admiro como um pai e eu acho que o relacionamento entre os dois será fácil de se formar, com certeza.”

Está saindo rumores de que o ator Dane DeHaan estaria sendo cogitado para entrar no elenco do filme do Venom.
Ainda sobre o filme do Venom, boatos dizem que, para evitar confusões com as HQ's, Chris Zylka, o Flash de "Espetacular Homem-Aranha", não estará no spin off.
A origem do Venom será mostrada no "Espetacular Homem-Aranha 2", como um gancho para o longa solo do simbionte. Peter irá encontrar o projeto chamado "O Traje", que seu pai e Eddie Brock estavam desenvolvendo. Nos boatos, será Harry que se tornará Venom no filme, e não Eddie Brock Jr. , como nos quadrinhos. Em qualquer universo das HQ's, o Venom é Eddie Brock. Quem estiver acompanhando a série Ultimate Spider-Man (ainda não está acompanhando? Baixe aqui), verá que é o Harry que se torna o Venom.
A Sony está planejando criar um grande universo aracnídeo. Ou seja, Venom não será o único personagem a ganhar um filme solo.
Por enquanto, tudo sobre o filme do Venom não passa de rumores, mas vamos aguardar por algo oficial.

Agora vamos às imagens da semana de Marc Webb:

Dia 25


Rádio. Rádio.


Dia 26


Esqueça, Jake. É...


Dia 27



Charlie e Scott trabalhando no cubículo de Gwen. Esta imagem mostra que Gwen ainda trabalha na Oscorp, ainda foi promovida, deixando de ser estágiária e ganhando até uma sala, ou um cubículo. Se Gwen ainda trabalha na Oscorp, quer dizer que ela não sabe do envolvimento da Oscorp na transformação de Curt Connors em Lagarto e consequente morte do Cap. Stacy.

Dia 28



Doutor de Fotografia, Dan Mindel. Hum, será que alguém está doente?

Dia 29



Roupa Preta. Essa última imagem de Marc Webb foi uma das mais misteriosas. Um homem de preto na Oscorp. A imagem vem acompanhada da frase "Roupa Preta", ou "Uniforme Negro". Pode estar se referindo à roupa do homem na foto, ou ao simbionte Venom, ou a ambos. Aparentemente o homem na imagem terá um papel importante no filme.

3 comentários:

  1. Esse homem de roupa preta tem chances de ser Eddie Brock?

    ResponderExcluir
  2. Creio que não. Pois Eddie Brock é loiro. Tanto o pai quanto o filho são loiros, e em qualquer universo.

    ResponderExcluir
  3. se vocês perceberem na ultima foto, parece que o homem de roupa preta viu alguma coisa que deixou ele um pouco surpreso.Oque será?

    ResponderExcluir