Pesquisar

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Download HQ "Spider-Men"

Postarei a seguir o download do crossover "Spider-Men", em tradução livre, "Homens-Aranha". As edições abaixo estão em tradução não-oficial (créditos: Renegados e SóQuadrinhos). Mas a tradução está muito boa.
Realmente o crossover é muito bom. E o seu final deixa os leitores curiosos. Então deixa de conversa e baixe logo abaixo.






Spider-Men #1





Spider-Men #2





Spider-Men #3





Spider-Men #4






Spider-Men #5



17 comentários:

  1. pdf cara por favor ne ninguem usa mais esse lixo po cbr porra

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, mas eu boto no formato que eu quiser. Se você não se agradou no formato, não baixe. Na minha opinião, o que importante é ler, não importa o formato.

    ResponderExcluir
  3. Sei lá, é tão fácil baixar um Cd display, que abre tanto cbr quanto pdf, ao invés de ficar reclamando... parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, é só você abrir com WinRAR, e extrair as imagens para uma pasta! Não leva nem um minuto.

    ResponderExcluir
  5. Taiko, você esqueceu de colocar o download da primeira.

    ResponderExcluir
  6. Não, Patrick, se você ver, estão todos aí. Todas as 5 edições.

    ResponderExcluir
  7. Sim, eu sei. Mais eu falo que você esqueceu de colocar o link redirecionavel para a página do download da primeira.

    ResponderExcluir
  8. Patrick. Você tem certeza? Aqui eu estou vendo todos os 5 links de todas as 5 edições.

    ResponderExcluir
  9. agradeço muito, aqui e o unico site que tem, em todos os outros quando eu escrevo homens aranha no google ele me corrige e fala: vc quis dizer homem-aranha, e a mesma coisa quando eu escrevo spider-men, o google tenta me corrigir e fala: vc quis dizer spider-man, ai que raiva que dava, kkk mais agradeço demais quem postou aqui. vlw

    ResponderExcluir
  10. vc ainda coloca pra download e o cara fica reclamando por causa do formato

    ResponderExcluir
  11. pdf é ótimo pq serve pra ler em celulares!

    ResponderExcluir
  12. Alguma informação de quano essas edições serão publicadas pela paninni?

    ResponderExcluir
  13. Já foram. Ano passado. Talvez você ainda possa encontrar pra vender no site da Panini

    ResponderExcluir
  14. nao consegui ler pelo comic hack nao aparece alguma indicaçao para cbr

    ResponderExcluir
  15. Onde posso encontrar a edição final de "Mies Morales: O Ultimate Homem Aranha"?

    ResponderExcluir