Pesquisar

sábado, 22 de junho de 2013

Espetacular Homem-Aranha 2: Banner oficial, Mary Jane só em EHA 3, Sarah Gadon na franquia, confirmação de EHA 3 e 4 e mais

Essa semana foi uma semana agitada para "O Espetacular Homem-Aranha". Dentre as notícias veremos a saída de Mary Jane do filme e a Sony está em busca de uma nova atriz para a personagem, que só surgirá em "O Espetacular Homem-Aranha 3"; A atriz Sarah Gadon confirmada na franquia "Espetacular Homem-Aranha"; primeiro banner oficial do filme; confirmação das datas de lançamentos de Espetacular Homem-Aranha 3 e 4; detalhes do Duende Verde, Electro e informações sobre história dos pais de Peter; e Felicity Jones pode ser a Gata Negra.

Veja a seguir um banner divulgado na Lincensing Expo para "O Espetacular Homem-Aranha 2". O banner é bem simples com uma imagem já conhecida, mas, como é o primeiro oficial, é bom dar uma olhada.



Felicity Jones durante uma entrevista, falou sobre sua personagem.
“Eu realmente gostei porque foi tão diferente de tudo que eu já fiz antes. E apenas testar algo diferente em você como atriz, porque a escala é tão grande. Mas eu realmente me diverti.” Depois, quando o entrevistador pergunta se ela está ansiosa para todos verem ela como Gata Negra, Felicity começou a gaguejar. “Ah, bem, ahh… possivelmente. Eu não sei, pois é. Eu meio que, é… sim, se isso acontecer, isso seria maravilhoso, sim.”
Então, será que Felicity Jones interpretará Felícia Hardy, a Gata Negra, no Espetacular Homem-Aranha 2?

O site Movieweb soltou uma descrição para o uniforme do Duende Verde em "O Espetacular Homem-Aranha 2".
Como a fonte indicou, “o uniforme do Duende Verde seria composto inteiramente de uma armadura escura que lembra um uniforme de motocross hi-tech. A roupa continuará com a face exposta, e não terá capacete algum. Norman terá cabelos verdes que são espetados. Em suas orelhas, ele estará usando um aparato bluetooth que o fará parecer ter as famosas orelhas pontudas do Duende Verde, da mesma forma que os óculos de Selina Kyle [de O Cavaleiro das Trevas Ressurge] davam a ilusão de que ela tinha orelhas de gato. As costas da armadura tem uma espinha. No momento, [a roupa] não tem traços verdes. Visto de longe, você será perdoado por achar que é a armadura Mark XLII de Tony Stark pintada de preto.”
Eu realmente espero que tudo isso não passe de boatos.
Movieweb também divulgou uma imagem da câmara que Norman irá se transformar em Duende e uma descrição. “Bem, nós podemos confirmar que o Duende Verde irá aparecer no clímax de Espetacular Homem Aranha 2. Aqui está uma foto da câmara de vidro que irá conter Norman Osborn, que ele depois irá quebrar.”
PHpAB9qGR56Bsw_1_m

A imagem a seguir é do planador, em “que a equipe de dublês tem usado para treinar”.
PH3hGRZOKCmv78_1_m

A terceira imagem é de um painel eletrônico. De acordo com o site MovieWeb, Electro irá ser jogado pelo Homem Aranha nesta peça do set. “É revelado que Electro pode voar quando ele está sobre metal, e ele usa este poder para voar sobre o letreiro e em volta da Times Square, se expondo pela primeira vez para as pessoas da cidade.”

PHlFLrtcSSawpn_1_m

Movieweb também falou sobre Richard e Mary Parker. De acordo com ele, nós veremos mais sobre o que aconteceu com os pais de Peter. Nós vamos ver “Mary levar um tiro em um avião, o que causa a queda do mesmo, matando os pais de Peter.”

Mary Jane Watson não irá mais aparecer no "Espetacular Homem-Aranha 2", mas apenas no terceiro filme. Shailene Woodley, sobre o assunto, disse, “Claro que estou desapontada. Mas acredito firmemente que tudo acontece por uma razão. Levando em consideração a história proposta [do segundo filme] , eu entendo completamente a necessidade de segurar a introdução [de Mary Jane] até o filme seguinte.” . Após isso, Marc Webb postou a seguinte frase, “Foi uma decisão criativa para a história e para manter Peter e Gwen e a relação deles. Shailene é uma atriz incrivelmente talentosa e nós apenas filmamos algumas cenas com Mary Jane, todos nós amamos trabalhar com ela.”. O site Hollywood Reporter disse que “é provável que Woodley não volte e que o papel vá para outra atriz.”. Mas a mudança de atriz não irá ser porque o estúdio pode não ter gostado de Shailene, e sim porque ela pode não ter tempo para interpretar MJ. The Wrap disse: “Woodley provavelmente estará ocupada com as continuações do seu novo filme de sci-fi, 'Divergent' e pode não estar disponível, então o papel terá que ir para outra.”

Sarah Gadon está na franquia "O Espetacular Homem-Aranha". A atriz canadense de 26 anos confirmou para o Entertainment Tonight Canada que está está ingressando na franquia "O Espetacular Homem-Aranha".

Sarah Gadon Picture


Inicialmente, as pessoas começaram a dizer que ela iria interpretar Mary Jane no lugar de Shailene Woodley, mas a própria atriz desmentiu o boato.



Ela diz que terá um papel no filme, mas não será MJ.

A Sony divulgou as datas de lançamento de "Espetacular Homem-Aranha 3" e "4". Jeff Blake, presidente de Marketing e Distribuição Internacional da Sony Pictures, anunciou dia 17 as datas de estreia dos próximos filmes do Homem-Aranha.
O Espetacular Homem-Aranha 3 - 10 de junho de 2016
O Espetacular Homem-Aranha 4 - 4 de maio de 2018
Blake disse “Homem Aranha é a nossa franquia mais importante, bem sucedida e amada, então nós estamos muito animados por estar em uma posição na qual podemos programar as datas de lançamento para os próximos cinco anos.”

0 comentários:

Postar um comentário