Pesquisar

sábado, 1 de junho de 2013

Fatos do "Espetacular Homem-Aranha" que podem ter importância em futuras sequências

Abaixo vai uma lista de fatos (alguns pequenos e aparentemente sem importância, e outros não) do filme "O Espetacular Homem-Aranha" que podem ter alguma relevância nos próximos filmes.

Vamos começar primeiro pelos mais relevantes e com certeza terá importância nas sequências. Lembrando que grande parte do que vier abaixo é rumor. (desculpe se as imagens abaixo não estão legais, é que eu tive uns probleminhas e a única maneira que achei de mostrar as imagens foi assim)

1 - Homem nas Sombras



Com certeza veremos explicação sobre o Homem nas Sombras, quem ele é e o que ele faz, pra onde vai, de onde veio. A única coisa que sabemos é que o ator é Michael Masee. Enfim, ele é um dos pontos importantes dessa lista que com certeza veremos falar sobre ele.


2 - Richard Parker esconde segredos

Durante todo o filme é soltado frases misteriosas com o nome de Richard Parker. E, logo no começo do filme, vemos o seu escritório todo revirado com a porta quebrada. Richard Parker esconde algum segredo. E sua morte não foi acidental.


Agora, os próximos pontos são pequenos acontecimentos do filme que, aparentemente não parece ser nada, mas poderá ter um destaque no futuro.


3 - Peter não capturou o assassino do Tio Ben



Peter só se torna o Homem-Aranha por vingança pela morte do Tio Ben. Ele só procura por criminosos com a mesma descrição. Mas, no decorrer do filme, ele se esquece de ir atrás do assassino (até nós esquecemos que ele estava atrás do bandido) e se torna um herói de verdade. Então o bandido ainda está à solta. Poderemos ver ele no futuro.


4 - Dr. Connors pode voltar



O Dr. Connors foi o segundo vilão em um filme do Homem-Aranha a permanecer vivo no final. Então poderemos ver ele novamente, como ele mesmo....Ou como seu alter-ego, o Lagarto.


5 - A moça de óculos pode ser mais do que parece



Essa mocinha teve muitas cenas e muitos closes para ser uma mera figurante. Sua primeira cena foi quando Peter manda Flash largar um nerd. Aí essa menina de óculos recebe um close. A segunda cena em que ela aparece é a cena do basquete, no qual ela ainda ganha uma fala. Não foi dito o seu nome, talvez porque ela seja uma personagem importante no futuro. Quem sabe ela não seja Carlie Cooper?


6 - A internet tem informações preciosas







As imagens acima mostram duas notícias interessantes que saiu nos resultados das pesquisas de Peter. A primeira diz: "Osborn: Onde ele está? Especulações e rumores sobre o desaparecimento de Norman Osborn". Claro que sabemos que ele está doente, mas isso é no mínimo, curioso, não? A segunda diz que Richard Parker e Curt Connors conseguiram criar um organismo cruzando a genética de dois organismos diferentes. "O organismo é um verme tubular cruzado com um afídeo" (afídeo é também conhecido como pulgão ou piolhos das plantas). Será que esse organismo será importante no futuro?


7 - Tia May sabe que Peter é o Homem-Aranha?

A cena em que o Cap. Stacy está anunciando o mandado de prisão para o Homem-Aranha, Peter se levanta e a Tia May olha para Peter e logo em seguida, para a TV. Pelo jeito, Tia May desconfia que seu sobrinho possa ser um super herói. Inclusive, no final do filme, quando é anunciado o ataque biológico do Lagarto, a Tia May fica mais preocupada que deveria estar, ou seja, realmente ela pode suspeitar que Peter é o Homem-Aranha. Talvez isso seja mais aprofundado no "Espetacular Homem-Aranha 2".




8 comentários:

  1. Legal Taiko, seus posts são 10!

    ResponderExcluir
  2. a menina de óculos deve ser a debra whitman

    ResponderExcluir
  3. Um dos segredos de Richard Parker, pode ser a criação do traje para a cura do câncer, pelo menos na minha opinião! Eles estão seguindo muito as histórias do Ultimate, mais doque o universo clássico, mais ainda não foi confirmado que teremos o Venom.... A tia May uma hora o outra vai descobrir que Peter é o Homem-Aranha, um dos motivos também e de ele tá chegando em casa sempre com o rosto todo rocho, ferimentos por várias partes do corpo etc... A moça de óculos, eu sempre tive minhas suspeitas de que ela séria Débora, a assitente do Dr, Connors você deve saber! Será que o assassino do tio Ben possa ter envolvimento com o Wilson Fisk? bom também tenhos minhas suspeitas!

    ResponderExcluir
  4. Suas teorias são boas, Patrick! Mas, em relação à garota de óculos, eu já descobri (mais ou menos) quem ela é. Veja o link: http://mancadasdoaranha.blogspot.com.br/2013/07/quem-e-missy-kallenback.html

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Taiko, você tem alguma sugestão, pelo assassino do tio Ben, no ter sido capturado no primeiro filme?

    ResponderExcluir
  7. Patrick, o assassino do Tio Ben pode surgir futuramente como um vilão em potencial.

    ResponderExcluir
  8. Missy Kallenback, quando o Peter tá levando uma surra do flash, ela vê até faz uma cara de quem tá com dó. Não sei se ela retornará nos próximos filmes, mais pelo menos poderiam nos dá uma explicação da personagem.

    ResponderExcluir