Pesquisar

segunda-feira, 1 de julho de 2013

(Minha opinião) Encadernados que a Panini deveria publicar aqui no Brasil

Eu acho que a Panini deveria republicar sagas mais antigas e/ou mais importantes. Abaixo vem uma pequena lista de sagas que eu gostaria que a Panini republicasse aqui no Brasil.






Retorno do assaltante





A Morte de Gwen Stacy 
(eu sei que já foi republicada em 2007 na coleção Grandes Desafios, mas eles poderiam publicar do jeito que foi publicada na ed. Abril, junto com a morte do Cap. Stacy, pois essas histórias são importantes, principalmente porque os filmes atualmente estão tratando disso)





A Última Caçada de Kraven






O Sexteto Sinistro





Vingança do Sexteto Sinistro




A Saga do Clone (Também foi publicada na coleção Grandes Desafios, mas eu gostaria que publicassem a Saga do Clone completa)

E vocês? Tem alguma sugestão de histórias que a Panini deveria republicar em um encadernado? Digam aí nos comentários!

2 comentários:

  1. A Panini publicou esse encadernado da morte da Gwen em "Os maiores clássicos do Homem-Aranha 3" http://www.guiadosquadrinhos.com/edicao.aspx?cod_tit=ma011100&esp=&cod_edc=22152

    Mas seria interessante republicarem de novo, justo por causa dos filmes.
    E eu queria que fosse republicado "Carnificina Total".

    ResponderExcluir
  2. Eu me confundi, André! A capa da Morte de Gwen Stacy é justamente desse encadernado, "Os Maiores Clássicos do Homem-Aranha", que foi publicado pela Panini, e não Abril. Essa edição foi de 2004, a Morte de Gwen Stacy foi publicada também em 2007, na Homem-Aranha Grandes Desafios 5, seria uma boa se eles republicassem mais uma vez, justamente por conta dos filmes. E a sua sugestão é muito boa. Seria legal se a Panini republicasse Carnificina Total.

    ResponderExcluir