Pesquisar

sábado, 17 de agosto de 2013

Cataclysm: Evento que pode levar ao fim do Universo Ultimate


O final de Age of Ultron trouxe muitas consequências para o universo Marvel. Dentre elas, Galactus indo parar no Universo Ultimate. Agora, acontecerá uma nova saga no universo Ultimate, chamada Cataclysm. Ela envolverá o Galactus e acaba reforçando o boato de um possível fim da realidade 1610.

Nas solicitações de Novembro da Marvel, foi divulgadas tie-ins de revistas Ultimate, ao invés das mensais. As edições divulgadas foram Cataclysm: Ultimate Spider-Man #1, Cataclysm: Ultimates #1  e Cataclysm: Ultimate X-Men #1. Todas serão minisséries em 3 edições. Você pode conferir suas capas abaixo.







Na edição 2 da minissérie, foi divulgado que Miles Morales irá parar no Universo Marvel (não foi especificado, mas provavelmente será o 616). Os Supremos tentarão enviar Galactus de volta para sua realidade, mas isso não impedirá a destruição que está por vir.
Um fato curioso é que, na descrição de Mighty Avengers #3, de Novembro, foi dito que surgirá um novo herói, o Spider-Hero! Há boatos de que esse novo heróis seja o Miles Morales Ultimate que viverá na realidade 616 por conta do fim do Ultiverso. Mas nada foi confirmado ainda.



Em entrevista, Brian Michael Bendis, criador do universo Ultimate, disse que também se sente preocupado com o andamento do Universo, pois ele trabalha com essa realidade há 14 anos, desde que foi criada. Bendis também falou que não dirá se os boatos espalhados são verdade ou mentira, mas que os fãs ignorem o que estiver sendo dito e apenas leiam a saga.
Afinal, o que acontecerá com o universo Ultimate?

Um comentário: