Pesquisar

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Previews de Nova fase da Marvel Now! pode indicar mudanças nas histórias do Aranha

A Marvel divulgou durante a semana, diversos teasers relacionados a personagens Marvel. Agora chegou a vez do Homem-Aranha.

A Marvel Now!, nova fase da editora, que chega ao Brasil já este mês com o título "Nova Marvel", passará por uma segunda fase, entitulada "All New Marvel Now!". E durante essa semana, diversos teasers foram divulgados, relacionados a diversos personagens. Hoje foi divulgado mais um, dessa vez relacionado ao Homem-Aranha.



No teaser, podemos ver escrito, "The End", ou "O Fim", em tradução literal. Também é mostrado a equipe criativa envolvida: Dan Slott, roteirista das histórias do Aranha desde a fase "Big Time", e Giuseppe Camuncoli, um dos desenhistas das histórias do cabeça de teia.
Muitos fãs já criaram suas teorias, uma das possibilidades é de que se trate de uma batalha decisiva entre Peter Parker e Dr Octopus. Outra hipótese é que pode estar relacionada ao fim do Ultiverso, pelas mãos de Galactus, e que levará Miles Morales ao Universo 616 definitivamente.
Ainda não se sabe sobre o que o teaser se trata, mas descobriremos dia 13 de Outubro, na New York Comic Con, no painel do Superior Homem-Aranha.

0 comentários:

Postar um comentário