Pesquisar

sábado, 21 de setembro de 2013

Série Ultimate Spider-Man ganhará especial de Halloween, com convidados especiais

ultimate-spiderman1

A animação Ultimate Spider-Man, apesar de ser um pouco infantil em alguns (vários) momentos, está fazendo um grande sucesso, e agora foi anunciado um especial de Halloween, trazendo convidados especiais. Mais detalhes a seguir.


O especial de Dia das Bruxas será exibido no Disney Channel. A série Ultimate Spider-Man é exibida no Disney XD, assim, será a primeira vez que a série será exibida no canal principal da Disney. O especial trará convidados especiais, que aparecem juntos em uma animação pela primeira vez. Blade, Jack Russel, o Lobisomem, a Múmia Viva, o Monstro de Frankestein, e o Homem-Coisa.
O Homem-Aranha se unirá a esse grupo para enfrentar o maior monstro de todos, o Drácula.
“Esse é o maior evento na história do Ultimate Spider-Man, nós trouxemos Spidey junto com nossos maiores heróis sobrenaturais e alguns dos maiores nomes para dublá-los. Esperamos que as famílias apaguem as luzes e aumentem o volume para nosso especial mais assustador até então, uma cortesia do Ultimate Spider-Man”
O Especial será exibido no Disney Channel dia 5 de Outubro e reprisará no Disney XD dia 13 de Outubro. Nenhuma confirmação sobre a exibição do especial no Brasil.

sneak

0 comentários:

Postar um comentário