Pesquisar

domingo, 28 de junho de 2015

Kevin Feige diz que o filme do Homem-Aranha terá estilo "John Hughes"

Kevin Feige comentou sobre o estilo do filme do Homem-Aranha, comparando com filmes de John Hughes (por exemplo, Curtindo a Vida Adoidado), e falou que poderemos ver vilões inéditos no cinema.
"É uma novela no colegial e esses personagens secundários é que são interessantes. Da mesma forma como não víamos um filme de roubo ou de encolhimento há muito tempo, também não víamos um filme de John Hughes há muito tempo. Não que a gente pode fazer um filme de John Hughes - só ele podia fazer isso -, mas estamos inspirados nele. Mesclar isso com o universo dos super-heróis de uma forma que nunca fizemos antes, isso nos empolga", disse Feige.
Sobre os vilões que poderemos ver, Kevin Feige disse que, o fato de o Homem-Aranha ter uma enorme lista de vilões é uma vantagem, e continuou: "Neste momento, estamos interessados em ver vilões que não vimos antes."

E, o que muitos fãs querem é ver o Homem-Aranha ao lado do Demolidor ou na equipe dos Defensores na Netflix. Se isso seria possível ou não, Feige responde: "Minha resposta geral para isso é nunca diga nunca. Mas o nosso atual acordo com a Sony é muito específico - Nós estamos produzindo o filme, com uma certa quantidade permitida de idas e vindas".

0 comentários:

Postar um comentário