Pesquisar

domingo, 12 de julho de 2015

Homem-Aranha terá uma série ao lado do Deadpool

A SDCC trouxe algumas novidades relacionadas à nova fase do Homem-Aranha nos quadrinhos. Dentre elas, uma revista em que o Homem-Aranha e o Deadpool trabalharão juntos. E ainda: 2099, problemas amorosos, e Miles.
Em "Amazing Spider-Man", Peter estará numa escala bem maior. Com sua empresa, as Indústrias Parker, e com o Homem-Aranha atuando em vários países. Suas relações amorosas ainda serão complicadas, e teremos uma personagem que será importante na vida de Peter. E também teremos o retorno de Harry Osborn, e um Norman Osborn "diferente".



Miles será um Homem-Aranha mais urbano. Será praticamente o que Peter era antes.


O Homem-Aranha 2099, Miguel O'Hara, terá um novo uniforme. Ele também ficará alternando entre o passado e futuro, e estará trabalhando nas Indústrias Parker.



"A Mulher-Aranha enfrentará o maior desafio de todos: a maternidade"


Conheceremos também o Norman Osborn do universo da Spider-Gwen.



Carnificina será escrito por Gerry Conway e será "uma mistura de carnificina com Tumba do Drácula".



No título "Spider-Verse", veremos vários Homens e Mulheres Aranha, e não apenas alguns.



Em "Venom: Spacknight", veremos o que Venom faz quando não está com os Guardiões da Galáxia. Também será "uma segunda chance para Flash e o simbionte". Também teremos participações de rostos familiares da Marvel.



A equipe que trabalhou com Deadpool nos anos 90 Joe Kelly e Ed McGuiness, vão se reunir para uma nova série."Spider-Man/Deadpool". "Deadpool ama, ama mesmo o Homem-Aranha, e o Homem-Aranha não suporta Deadpool", disse Sana Amanat, diretor de desenvolvimento de personagens. "Eles tem um relacionamento complicado", complementou Kelly.







Sana Amanat anunciou também "Spidey", uma série com histórias fechadas de um Homem-Aranha ainda adolescente. As histórias serão voltadas ao público infantil. Quando questionado se as histórias estariam dentro da continuidade, Amanat disse "Acredito que sim".

Axel Alonso respondeu algumas perguntas de fãs na Comic Con. Sobre Peter e Mary jane Ultimates, Alonso disse que "O Universo Ultimate acabou. Peter Parker Ultimate já morreu há muito tempo".
Sobre o status da Mary Jane depois de Renew Your Vows, Alonso disse "Termine Renew Your Vows". Também foi dito que Mary Jane aparecerá, após Secret Wars, em um "lugar inesperado e engraçado".

Humberto Ramos, que se despede das histórias do Homem-Aranha e parte para os X-Men, agradeceu a Axel Alonso por trabalhar com o Homem-Aranha por tantos anos. Alonso respondeu dizendo: "Você vai voltar." continuou, "É inevitável que Humberto Ramos irá desenhar Homem-Aranha de novo".

Espero que esse "de novo" demore bastante.

0 comentários:

Postar um comentário