Pesquisar

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Fim do Mancadas do Aranha

Bom, pensei bem ao tomar essa decisão, mas enfim decidi que irei encerrar o blog. Já faz um bom tempo que não tenho tido tempo suficiente para me dedicar ao blog, e ficava apenas postando as notícias, mas postando de maneira vazia, apenas relatando as notícias de fato. Isso me incomodava muito. Eu gosto de tentar ter uma interação com quem está lendo. Também não tive mais tempo de postar minhas matérias que eu chamava de "especiais", ou de relatar minha opinião sobre algo. E tudo isso afetou o próprio blog, que ganha pouquíssimas visualizações desde que voltou daquela pausa há dois anos, com exceção apenas de alguns posts de downloads. Até tentei buscar apoio, alguém pra me ajudar com o blog, pois assim eu poderia melhorar seu conteúdo, mas não consegui ninguém. Então, por estar incomodado com a baixa qualidade das minhas postagens, e por não receber retorno, estarei encerrando o blog.
É possível que, no futuro, eu volte com algo, seja um novo blog, ou um canal do Youtube (que já planejei fazer), mas, por enquanto, só o que posso fazer, é me despedir...

Um até logo de Müller Soares, o Taiko Aranha...

0 comentários:

Postar um comentário